Juá Garden Shopping lança campanha de Dia Das Mães

De 27 de abril a 8 de maio, quem passar pelo shopping poderá aproveitar ações especiais para curtir em família e ainda ganhar um super brinde

 

Tem conexões que nunca falham. Assim é o amor de mãe! Capaz de suportar as instabilidades e se estender sem prazo para acabar. Inspirados nessa ligação materna tão forte, o Juá Garden Shopping lança sua nova campanha para homenagear as donas do amor incondicional: as mamães!

De 27 de abril a 8 de maio, quem passar pelo Garden vai sentir no ar esse afeto especial. O Shopping está sendo preparado para impactar clientes e lojistas com o clima materno que a campanha evidencia. “Nossa campanha vai reforçar principalmente as conexões, os laços entre mães e filhos e como isso ficou ainda mais evidente nos dias de hoje. Preparamos ações especiais, conteúdos digitais e toda a roupagem do shopping para que as mamães se sintam cada vez mais homenageadas”, destaca o coordenador de Marketing do Shopping, Welington Junior.

A campanha ‘Mãe, minha melhor conexão’ vai contar com uma programação especial, incluindo ainda espaço instagramavél, apresentações culturais e eventos para toda família. E na compra da lembrancinha ou presentão, no Juá a mamãe ganha na hora um super mimo:  um batom da marca Dailus. Para participar, o cliente precisa fazer compras a partir de R$200 nas lojas e quiosques do shopping, cadastrar a nota fiscal e pegar seu presente.

Segundo Welington Junior, a escolha do brinde tem toda conexão com o atual momento que estamos vivendo. “O sorriso, que ficou escondido por trás da máscara contra a covid-19 por mais de dois anos, devido à pandemia, voltou a ter destaque no rosto, após a desobrigação do uso do item, principalmente das mulheres. Por isso, optamos por ofertar esse mimo para as mamães”, contou o gestor.

A ação é registrada na SECAP/CAIXA ,o regulamento e o número de certificação estão disponíveis site do shopping (www.juagardenshopping.com.br) ou na bio do perfil do Instagram (@juagardenshopping). De acordo com o regulamento, é limitada a duas unidades do prêmio por CPF cadastrado