Um convite especialmente para a garotada! O Juá Garden inicia sua campanha de Dia das Crianças convidando os ‘pequenos astronautas’ a curtir um Shopping inteiro com muita diversão. Durante todo o mês, os clientes encontrarão uma programação completa para garantir a diversão.
Inspirado em um mundo lúdico, o Garden já está pronto para comemorar a data com cores vibrantes e elementos que remetem ao imaginário infantil como planetas, foguetes e um pequeno astronauta brincando entre as estrelas.
A programação é gratuita e inclui atrações especiais como O Esquenta do Valle Games; um dia de Princesa com as personagens do mundo encantado e pintura artística de cabelo e unhas para as meninas; um grande festival com brincadeiras, personagens e guloseimas no dia 12; um encontro kids de Jiu-Jitsu com a tricampeã Carol Garrido; um festival de dança contemporânea e transmissão da final da Libertadores.
“Preparamos tudo com muito carinho! Todo o Shopping está pronto para receber as famílias, oferecendo as melhores opções de presentes e atividades divertidas, tornando a experiência dos consumidores ainda mais satisfatória”, completa o gestor de marketing do Shopping, Welington Junior.
PROGRAMAÇÃO:
08/10: Dia de Princesa com as personagens do Mundo Encantado e pintura artística de cabelo e unhas;
08/10: Esquenta Vale Games;
12/10: Festival da Criançada com a presença de personagens, brincadeiras, oficinas, pintura facial e distribuição de guloseimas;
15/10: Encontro kids de Jiu-Jitsu com a tricampeã brasileira e sul-americana Carolina Garrido;
22/10: Festival de Dança Contemporânea;
29/10: Super telão para exibição da final da Libertadores.
MERCADO
A movimentação que a data promove no varejo vêm crescendo nos últimos anos. Em 2020, por exemplo, a previsão da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) para as vendas no varejo era de R$ 10,87 bilhões, enquanto em 2021 esse valor subiu para R$ 10,93 bilhões. E não é somente o comércio de produtos infantis que aproveita para aumentar o faturamento na data, outros nichos de mercado também devem explorar a oportunidade. Além da diversão, também tem muita oportunidade de compra! O Dia das Criança fica atrás somente do Natal e do Dia das Mães, e costumam movimentar bilhões em todo o mercado. Neste ano, as intenções de compra são positivas. Em média, o consumidor pretende gastar R$165 com o presente, segundo pesquisa realizada pela Behup.