Campanha de Pais no Juá Garden Shopping movimenta as compras na região

Programação especial e ofertas de presentes são destaques na campanha que vai de 29/7 a 14/8

 

Já parou para pensar no significado da palavra “paterno”? Quando falamos sobre a figura paterna, não estamos nos referindo apenas ao pai propriamente dito. Pois, na ausência do “tradicional”, é possível encontrar em irmãos mais velhos, tios, avós ou professores a mesma representação. Pai é aquele que ajuda a explorar e descobrir o mundo, estimulando independência e autonomia. Pai é um presente na vida de todos nós.

Para valorizar aqueles que nos ajudam a caminhar, o Juá Garden Shopping preparou uma campanha especial em comemoração à tradicional data. A ação acontece de 29 de julho a 14 de agosto e promete emoção, entretenimento e ótimos presentes.

‘Pai, meu melhor presente’ é o mote da campanha que já envolve lojistas com vitrines inspiradoras e preços especiais. “A figura paterna na vida da maioria das pessoas remete sempre àquela amizade com peso quase heroico. O pai é quem, se fazendo presente, ensina os primeiros passos e está em cada conquista. Seja como for, ele merece um presente especial”, completa o coordenador de Marketing do Shopping, Welington Junior.

 

Nada de lembrancinha. Entre as tendências de compra para a data deste ano, pode-se entender que os pais estão mais vaidosos. As intenções de compra apontam que 50% das pessoas vai presentear com roupas e 43% com cosméticos. “Além de encontrar um presente especial pelas nossas lojas, também é possível encontrar opções incríveis nos nossos canais digitais. Basta acessar (link vitrine e compras imperdíveis) e garantir o presente do paizão”, conclui Welington.

 

Para quem quiser aproveitar a data no principal centro de compras e lazer da região, o Garden oferece uma programação especial com a transmissão dos jogos do campeonato nas Tv’s da Praça; happy hours com chopp dobrado na semana; exposição de carros antigos e shows musicais.

Mercado aquecido, compras em alta

Segundo a pesquisa Intenção de Compras no Dia dos Pais, realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offer Wise Pesquisas, foi constatado que 46% dos entrevistados compram os presentes na primeira semana de agosto e 11% nas vésperas do Dia dos Pais, um dado importante e que já vem aquecendo o comércio da região. Além disso, dados mostram que os consumidores brasileiros vão gastar, em média, R$262 com o presente do Dia dos Pais neste ano. O valor representa um aumento de 20% na média, na comparação com 2021.