Juá Garden Shopping celebra inauguração da academia Skyfit em setembro

O Juá Garden Shopping está expandindo suas opções para a população de Juazeiro (BA) e região. E a novidade da vez é a inauguração da academia Skyfit, que garante remoldar o conceito de ginástica com base no custo competitivo, alta qualidade e atendimento diferenciado. A franquia, que já possui mais de 400 unidades em todo o país, iniciará as atividades no Juá Garden Shopping, a partir do dia 21 de setembro.
A mais nova operação do Juá Shopping, possui uma área de quase 1000m², com uma mega estrutura, seleção dos melhores equipamentos premium do mercado e atendimento especializado para elevar o nível dos treinos de seus frequentadores. Além de oferecer isenção dos valores de estacionamento por até três horas para seus alunos.
A programação do evento de inauguração conta com credenciamento dos convidados, tour guiado pelas instalações da academia, aula de FitDance, sorteios de prêmios, degustação de comidas fitness e muito mais!
“Temos buscado operações fortes, para ofertar um mix completo ao nosso público. A chegada da academia é mais um marco para o Juá Garden. Continuamos trabalhando para em breve comemorarmos muitas novas conquistas com o nosso público, para que aqui eles vivam as melhores experiências!”, reforça a gestora comercial, Valéria Lima.
Além de comemorar a chegada da Skyfit, o shopping também está na contagem regressiva para a inauguração de mais uma grande operação. A churrascaria Boi e Brasa, do grupo Sal e Brasa, já está com as obras avançadas e deve iniciar as atividades até outubro de 2024. A expectativa é de que até o final do ano, sejam firmados mais contratos de grande impacto para o empreendimento e seus frequentadores.
“Nosso maior objetivo é oferecer experiências cada vez mais completas para as famílias que frequentam o shopping. Estamos empenhados em proporcionar o melhor aos nossos clientes para continuar fazendo do JUÁ o lugar ideal para todos que buscam lazer, qualidade e construção de memórias afetivas inesquecíveis. “. Destaca coordenadora de marketing, Ingrid Barbosa.