Vem ser Juá

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Todo mundo tem um sonho. Sonho de mudar de vida. Sonho de ter seu próprio negócio. E o Juá Garden Shopping acredita que essas pessoas, sonhadoras, fazem a diferença. Por isso, convidamos você para conhecer as franquias disponíveis em nosso shopping e descobrir que é possível realizar o seu sonho.

Para se juntar ao #timegarden, você tem a oportunidade de investir em franquias de diferentes segmentos como vestuários, calçados, presentes, perfumaria, cosméticos, acessórios ou alimentação. Todas essas franquias já são sucesso em outros empreendimentos da Tenco e também por todo o Brasil.

 

Conheça as principais vantagens de investir em franquias:

 

– Não é necessário ter experiência empresarial no setor;

– Treinamento e reciclagem contínua da equipe;

– Retorno de marca já com reconhecida no mercado;

– Redução do risco envolvido, pois o modelo de negócio adotado já é um sucesso;

– Extensa base de dados sobre comportamento do público alvo;

– Facilidade para compra ou locação de ponto comercial;

– Suporte do franqueador em todas as áreas do negócio como administração, gestão, entre outros.

 

NÚMEROS QUE SURPREENDEM

Com menos de 2 anos desde a sua inauguração, o Juá Garden Shopping já apresenta números que surpreendem e encantam:

  • 2,5 milhões de pessoas visitaram o Juá Garden em 2017;
  • Crescimento de 36% no fluxo de veículos (2016 x 2017);
  • Uma média de 64 mil veículos por mês;
  • 22 novas lojas foram inauguradas em 2017, sendo 3 âncoras;
  • Crescimento de 12% em vendas em Dezembro 2017 (SSS – As mesmas lojas no mesmo período);

 

 

Confira as franquias aprovadas para o Juá Garden Shopping:

 

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ÁGUA DOCE CACHAÇARIA

Segmento: Alimentação

PERFIL DA FRANQUIA

Água Doce Sabores do Brasil possui um cardápio com mais de 600 opções, entre as quais 150 coquetéis com vinho e cachaça natural, além de cervejas, vodkas,whiskyse uma enorme variedade de sucos naturais, e 150 tipos de batidas de frutas naturais. Soma-se a este cardápio uma vasta coleção com mais de 150 variedades de “cachaças” artesanais produzidas no Brasil que são oferecidas no estabelecimento. Nas opções de pratos predomina a cozinha mineira, e também varias porções da culinária regional brasileira e diversos tipos de petiscos. É usual a presença de música ao vivo.


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DETROIT STEAKHOUSE

Segmento: Alimentação

O Detroit Steakhouseé mais do que um restaurante, é uma excelente opção de lazer, já que possui ambiente e decoração diferenciados, além de um sistema multimídia inovador com mais de 15 TVs LCD espalhadas estrategicamente exibindo esportes nacionais (futebol, vôlei e basquete), esportes americanos (hóquei no gelo, baseball, futebol americano, rugby, entre outros) e videoclipes com áudio 100% digital.

Com ambientação descontraída e casual, possui ainda ampla visibilidade interna e externa. Ideal para a família, o restaurante têm um espaço inteiro dedicado às crianças com uma brinquedoteca bastante diversificada proporcionando aos pais tranquilidade e às crianças diversão com segurança.

 

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BOBS

Segmento: Alimentação

Número de lojas no Brasil: 1.085, sendo 1029 franquias e 56 próprias

Presença internacional: atua também no Chile e em Angola Pioneirismo, criatividade e qualidade. Estas características marcaram o Bob’s desde sua fundação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-foodainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro. Em 1951, Bob – como era chamado pelos amigos – abriu aFalkenburgSorvetes Ltda., que vendia exclusivamente sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos. Incentivado pelos amigos, Bob abriu, em 1952, a primeira loja Bob’s, na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milkshakee o sundae. De lá pra cá, O Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso emhambúguerese sundaes, além do inigualável milkshakede ovomaltine. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória (ES). Nos últimos anos, o Bob’s tem trabalhado com muito esforço, visando a satisfação da sua imensa Rede de Franqueados e do consumidor. Este esforço tem sido premiado e Bob’s acaba de conquistar, pelo décimo quinto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising da ABF – Associação Brasileira de Franchising. Para se ter uma ideia, hoje a ABF tem 930 empresas associadas e em 2011, apenas 137 conquistaram o Selo. O Bob’s faz parte deste grupo há quinze anos ininterruptos. Esta é a maior prova do sucesso da parceria entre Bob’s e seus franqueados.

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COLCCI

Segmento: Vestuário unissex

Número de lojas: mais de 150 lojas

Alcançar o status de referência em moda jovem e traduzir o desejo e os anseios de toda uma geração são conquistas para poucas marcas. E a Colcciestá entre elas. Se a sua trajetória evidencia seu sucesso, os números o reforçam. Entre roupas, acessórios ecalçados são cerca de 1800 itens por coleção, presentes, no Brasil, em 102 franquias e 1500 lojas multimarcas. A Colcciestá também em 31 países, 1650 lojas multimarcas e 9 franquias internacionais. O AMC Têxtil, desde 2004, grupo de negócios da família Menegotti, se dedica a estruturar e expandir as marcas Malhas Menegotti,Colcci,Sommer, Carmelitas e Coca-Cola Jeans. Em 2008, reforçando a filosofia de gestão visionária pela qual o AMC é conhecido, o grupo TF, detentor das marcas Forum, ForumTufiDuek,TufiDueke Tritontambém passou a integrar seu rollde marcas.

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Segmento: Vestuário

Número de lojas: mais de 80 lojas no Brasil

A marca TACO foi criada no ano de 1985 na cidade do Rio de Janeiro, tornando-se rapidamente um referencial de moda básica resultando na abertura de sua 1ª loja em Niterói – RJ.

Na década de 90 a empresa iniciou o seu processo de expansão com abertura da 1ª franquia em 1992 no Shopping Butantã, São Paulo – Capital. Hojepossui149lojas operando nas principais regiões do Brasil, sendo 94 franquias e 55lojaspróprias, com receita de R$ 350 milhões.

“Todo Mundo. Todo Dia”. A nossa proposta é oferecer produtos de moda básica, buscando sempre a qualidade e  preço acessível. Outro fator importante é a exclusividade: Os produtos TACO você só encontra nas lojas TACO. Nosso projeto de loja é único, com layout moderno e ambiente agradável.

Nosso atendimento é diferenciado proporcionando uma experiência de compra prazerosa e serviço eficiente.

 

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SANTA LOLLA

Segmento: Vestuário

Número de lojas: 177 lojas

Sócios da Santa Lolla, os irmãos Rubens, Vanessa e Fábio Martinez começaram a trilhar sua trajetória no varejo na década de 90, quando abriram sua primeira loja multimarcas de sapatos, motivados pelo interesse comum pelo universo dos calçados. Após esta primeira incursão, o trio partiu para outra empreitada: o faro apurado para o business de calçados, aliado à vontade de criar suas próprias coleções, impulsionou o surgimento da Santa Lolla, em 2002. Dois anos depois, diante do promissor mercado de franquias e maior know-how do mercado, os irmãos abriram a primeira franquia Santa Lolla. Hoje, a marca de calçados e acessórios femininos está presente em 129 franquias espalhadas por todo o país e uma no Paraguai. Com mais de 12 anos no mercado, a Santa Lollafirmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências com um time afiado que cria cerca de cinco coleções por ano, sete mil itens e novos produtos que abastecem constantemente as lojas, para 1 atender o público cada vez mais informado e ávido pornovidades. A empresa nasceu e segue com a missão de aliar conforto e moda para uma mulher sexy, segura, independente e poderosa.

 

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MERCATTO

Segmento: Vestuário

Número de lojas: mais de 90 no Brasil

A Mercattoé uma marca de moda com DNA carioca, que traz em suas coleções peças alegres, despojadas e muito femininas. Lançada no varejo em 1994, voltada para mulheres de 18 a 45 anos, oferece moda democrática e acessível, inspirada no lifestyleda cidade que virou desejo mundial. Nossa moda é viva e expressiva, com um traço marcante e único: a estamparia. Para nossas campanhas sempre convidamos celebridades belas, inspiradoras e de grande força midiática nacional, acertando em cheio no imaginário e desejo da mulher brasileira. Levamos também às clientes temas de transformação e engajamento que buscam transformar o mundo num lugar cada vez melhor.

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CONSTANCE

Segmento: Calçados e acessórios femininos

Número de lojas: 90 lojas no Brasil

Entrar numa loja de sapatos e ficar à vontade. Encontrar os produtos organizados, disponíveis para experimentar e sem a necessidade de acionar um vendedor, apenas se necessário. Foi com esse conceito e com a implementação do sistema de franquia que a Constance cresceu nos últimos dois anos.

 

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Segmento: Vestuário

Número de lojas: 40 lojas

A TOLI se consolidou no disputado mercado feminino de moda através de uma estratégia de crescimento que une abastecimento semanal, qualidade e preço justo, ambiente de loja confortável e moderno e atendimento acolhedor. Em consequência a um trabalho sério e criativo e ao grande espírito empreendedor que a caracteriza, vieram os bons resultados, o fortalecimento e consolidação da marca TOLI, dando segurança para a abertura de novas unidades através do Sistema de Franquia.

 

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SKETCH

Segmento: Vestuário unissex

Número de lojas: +50 lojas

Fundada em 1990, vem conquistando, progressivamente, espaço no mercado da moda. Aliando a alta qualidade dos produtos ao preço justo e atendimento diferenciado, a Sketch se consolidou como um dos principais players no segmento de moda masculina. Uma marca com 25 anos de solidez e tradição, que veste o homem com estilo contemporâneo, é a melhor opção para seu novo negócio.Sendoum franqueado Sketch, você pode iniciar seu negócio com a experiência e segurança de uma marca de sucesso e ter acesso aos seguintes serviços:

· Consultoria e negociação na escolha do ponto · Projeto arquitetônico · Formação do franqueado · Treinamento dos funcionários · Acompanhamento inicial da operação · Consultoria de campo · Campanhas de marketing da rede · Reuniões periódicas de benchmarking · Formação do mixde produtos

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MR.CAT

Segmento: Calçados

Número de lojas: mais de 200

Uma das maiores marcas brasileiras de calçados e acessórios conhecida por oferecer um produto de qualidade, design diferenciado e preço acessível.

Há mais de 30 anos no mercado, está entre as principais redes de lojas no país, com mais de 200 lojas em atividade e um agressivo plano de expansão por todo o território nacional. Mix de produtos para diferentes ocasiões: dia-a-dia, lazer e noite. Sempre atualizada com as tendências de moda a marca adota um estilo casual sinônimo conforto e durabilidade.

A qualidade é garantida pelo toque de antigos artesãos, aliado ao emprego de novas tecnologias.

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ARTEX

Segmento: Utensílios domésticos.

Número de lojas no Brasil:

Há 80 anos começa a história de uma empresa que nasceu para brilhar! Uma marca especial, com o objetivo principal de unir beleza e acessibilidade, sem abrir mão da qualidade. Faz parte da nossa essência: levar cores, bem-estar e o que há de melhor em cama, mesa e banho para a casa de todos os brasileiros. Somos a tradição, somos história viva que se reinventa a cada coleção, a cada ambiente que se renova, a cada sorriso de satisfação.

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KID STOCK

Segmento: Vestuário infantil

Focada no cliente final, todas as estratégias foram desde o início desenvolvidas para a satisfação total de nossos consumidores, aliando preços muito competitivos, qualidade e bom atendimento. Este formato permitiu à KidStokuma gama contínua e dinâmica de coleções, o que atrai constantemente novos clientes com alto nível de fidelização. Vendedores treinados e capacitados permitem um atendimento personalizado. O mixde produto com troca constante, determina um caráter de exclusividade e de renovação muito forte. Contam ainda com rotinas administrativas centralizadas, como por exemplo suas compras que são efetuadas por meio de uma central, garantindo melhores pedidos e ótimas negociações de preços e prazos.

Resultado: melhores preços para os clientes e maior margem para as lojas.

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