Campanha Dia das Mães Juá Garden Shopping

Depois do natal, o dia das mães é o momento mais importante para o mercado de varejo no mundo. No brasil não é diferente. Começamos a pensar em como homenagear e presentear nossas mães, esposas e sogras. E, com o mote “Mãe merece tudo de bom”, o Juá Garden Shoppingdá início a sua Campanhas mais de Dia das Mães.

 

A mãe é uma das pessoas mais importantes de uma família. É ela quem administra tudo no núcleo familiar, desde a educação dos filhos até o funcionamento perfeito da casa. E, mesmo sendo mãe, ela continua sendo filha, companheira e amiga de todos na família.

Ser mãe é ensinar e aprender a cada dia, compartilhar emoções e dividir descobertas, é um estado diário em seus 365 dias do ano, assim o Juá Garden Shoppingbusca elevar toda essa importância ligada à figura materna, afinal não existe pessoa que mereça mais do que viver bons momentos e celebrar com alegria o seu dia e para homenageá – la o Gardenpreparou uma campanha intimista e emocional para os seus convidados.

 

Entre os dias 27 de Abril e 13 de Maio, a cada R$ 200,00 em compras, o visitante será presenteado com um sofisticado difusor aromático da Avatim, uma das mais admiradas perfumarias do Brasil.

 

De acordo com o Coordenador de Marketing, Filipe Durando,o layout e peças gráficas aplicadas no interior do shopping buscam reviver recordações especiais registradas na vida de uma mãe. “Além presentar as mães com os difusores, que estarão disponíveis em três opções de fragrâncias,queremos retribuir o cuidado das mães com a família, proporcionando às elas momentos de bem-estar e relaxamento em um espaço montado especialmente para a ocasião”, destaca Filipe.

 

Vendas em alta

 

O Dia das Mães chega para reafirmar a reação da economia e reaquecer o varejo. O setor espera contabilizar o melhor desempenho dos últimos quatro anos. Entre os fatores apontados estão o controle da inflação, a consequente queda nas taxas de juros e melhora do mercado de trabalho.

 

Devido ao cenário favorável, a Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estipula crescimento de 4,3% nas vendas neste final de ano. A expectativa de maior movimento nas lojas, por sua vez, terá peso fundamental para a geração de vagas temporárias no comércio, que também devem crescer em relação ao ano passado.

Outro indicador com perspectiva de crescimento é a taxa de efetivação dos temporários contratados pelo comércio também deve subir 6,7% este ano, contra 5,5% neste período do ano passado.

Tags da Postagem
Nenhum Comentário

Deixe um comentário